3 de outubro de 2008

FACA NA CAVEIRA!

Impressionante radiografia de uma facada na cabeça que um jovem inglês tomou ao tentar ajudar um amigo que estava sendo assaltado em um ponto de ônibus em Walworth, ao sul de Londres.


O incidente ocorreu em novembro do ano passado, mas a imagem só foi liberada agora. Em tempo, o cérebro da vítima de 16 anos não foi atingido.
Resolvi postar aqui porque tem caveira e tal. E onde eu achei tinha um post parecido com o que eu fiz da renovação da nota de dólar. Então, kibada trocada não dói!

Aliás, a radiografia acima me lembrou exatamente a parte da tatuagem no filme Tropa de Elite e, conseqüentemente, a minha última microcirurgia de dermopigmentação:


Olha mãe! Fiquei malvadão!

Créditos: Edu Meca Tattoo
Rua Dr. Muricy, 650
1º andar, sala 11
Curitiba - PR
e-mail: edu.meca@hotmail.com
www.edumecatattoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim isso tem uma cara de photoshop...

além de ser meio suspeito esperar que família ia liberar raio x de facada na cabeça paa os fans do Rotten.com se divertirem...

Postar um comentário

Regras:
• O comentário deve ter relação com o assunto do post;
• Comentários anônimos não são bem-vindos;
• Qualquer forma de spam será deletado sumariamente.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.