8 de abril de 2009

TUDO O QUE VOCÊ NÃO VIU NO BBB9!

E finalmente acabou mais uma edição do Big Brother Brasil! E eu sei que estou em falta com muitos leitores e seguidores que aguardaram por posts sarcásticos a respeito do que acontecia lá dentro. Eu tentei, meus amigos... Juro que tentei. Mas foi impossível. Essa deve ter sido a edição mais enfadonha de todas desde que Kléber Bambam prenunciava a ascensão dos parvos que testemunhamos atualmente, em todas as esferas sociais. O ponto alto do BBB9 ocorreu justamente do lado de fora, quando vazou o vídeo caseiro da ex-BBB Maíra fazendo sexo. O resto foi um festival de gente chata sem nada para oferecer. E ainda não rendeu nenhuma gostosa na Playboy!
Enfim, o que nós estamos perdendo é o entretenimento de qualidade e a criatividade de produzir programas com aquele "algo mais". Do que eu estou falando? Oras, de anões libidinosos e embriagados, como puderam ser vistos e "apreciados" na versão espanhola, o Gran Hermano, e na versão inglesa, o Celebrity Big Brother UK, feito somente com celebridades decadentes e esquecidas.


Verne Troyer, o Mini Me de Austin Powers, bebeu todas...


... e caiu da scooter de tão bêbado!


Beber e dirigir dá nisso!



Almudena, a anã arrasadora de corações do Gran Hermano 10.

Espero que a 10ª edição brasileira traga algo mais interessante que o Baile da Terceira Idade para nossas telinhas, tão menosprezadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
• O comentário deve ter relação com o assunto do post;
• Comentários anônimos não são bem-vindos;
• Qualquer forma de spam será deletado sumariamente.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.