14 de outubro de 2008

SEIS COISAS SOBRE MINI ME QUE VOCÊ NÃO SABIA

Tempos atrás, a aspirante a atriz Ranae Shrider, aquela do vídeo de sexo com Mini Me, revelou alguns detalhes de sua mini relação com o ator e ex-namorado.

  1. Ranae deixou de usar salto alto durante 6 meses para que ele se sentisse melhor;
  2. Ela empilhava listas telefônicas na cadeira para que ele pudesse acompanhá-la durante as refeições;
  3. Ele a impressionou fazendo sexo três vezes em vinte minutos;
  4. Ele quase morreu afogado quando ela tentou seduzi-lo durante o banho;
  5. Ele não usava preservativos. "Não havia razão para isso", segundo Ranae;
  6. Mini Me odiava o cachorrinho dela porque era mais alto que ele. [Fonte: The Sun]

Mini Me, Ranae e o wookie gigante.

O que? Não me diga que você não viu o vídeo do Mini Me fazendo sexo. Demorou!


Eeeeeeeca! Sempre que vejo isso sinto-me impelido ao celibato.

2 comentários:

Anônimo disse...

argh. desgusting

Anônimo disse...

ops, DISgusting, nojo, eca. ( tô maneta bruno)

Postar um comentário

Regras:
• O comentário deve ter relação com o assunto do post;
• Comentários anônimos não são bem-vindos;
• Qualquer forma de spam será deletado sumariamente.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.