30 de outubro de 2008

QUIBANDO E ANDANDO

Decidi registrar meu apoio aos protestos do Zanfa, do Capinaremos, e ao Marcus Jordan, do Desmotivado, por compartilhar da mesma indignação na falta de originalidade e criatividade por parte de Antônio Tabet, o Kibe Loco. Especialmente pela coincidência cósmica dos "Separados por uma piadinha qualquer" surgirem no Kibe Loco logo após eu começar a postar os "Separados ao Nascimento" aqui no Anel de Caveira. Ou foi quando comecei isso no meu antigo blog, em 2002? Ah, já não me lembro mais.

7 comentários:

as estrelas moram na escuridão disse...

na net termos não tem dono. eu sempre disse " véia e cansada" que era uma coisa de casa, do tempo da minha vó que costumava dizer isso. virou febre nas listas de design. nunca estive nessa lista e uma besta humana qualquer andou me cobrando a " autoria" da frase; como assim?

Anônimo disse...

Uma coisa é usar termos e expressões comuns. Roubar idéias dos outros é outra bem diferente.

Anônimo disse...

Eu sei o que é isso!

Anônimo disse...

Deixa de bobagem. Vai começar a falar mal do cara porque ele resolveu traduzir com crédito algo que está na net há anos? E o Separados? A Vip fazia isso há quase 20 anos e ele a citou com link tb.

E cuidado. Pq usar fotos dos outros desse jeito e sem autorização pode te render um processo. Palavra de quem trabalha em escritório de advocacia. Lembre-se que ele não é pessoa pública. Não é ator nem nada.

Anônimo disse...

Caro Anônimo.
Não são apenas as placas motivacionais e o Separados. Desde o começo o Kibe Loco criou a fama do seu blog usando material alheio, só se dando o trabalho de pegar aquelas imagens e piadinhas que costumávamos receber por e-mail para publicá-las no blog.
E no caso da imagem, até pode ser. Mas não estou difamando e muito menos xingando. Só estou dizendo o que está a olhos vistos. Aliás, ele até já roubou piada do blog do Arnaldo Branco! Quem deveria temer um processo é o Tabet...

Anônimo disse...

Se vocês querem manter os direitos por idéias e originalidade, escrevam um livro e não um blog. Viva a internet livre!

Diego Newton disse...

O cara é safado mesmo... Eu dei uma dica de piada uma vez, o cara postou, e nem Crédito deu pra piada, filho da puta!

Postar um comentário

Regras:
• O comentário deve ter relação com o assunto do post;
• Comentários anônimos não são bem-vindos;
• Qualquer forma de spam será deletado sumariamente.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.