18 de julho de 2008

TRAILER DE WATCHMEN

Me perdoem. Eu sei que tem muita gente esperando ansiosamente por este filme e uma grande maioria que vai achar lindo mesmo sem saber que é uma adaptação de HQ. Reconheço também que o diretor Zack Snyder fez um excelente trabalho de adaptação em 300, mas o trailer de Watchmen não me impressionou nem um pouco!
Alan Moore deve estar neste exato momento dizendo "Viram? Eu não falei? E o filme nem está pronto ainda! Vai ficar uma m3#*a!". Como diria James Hetfield: "sad, but true".



O que é esse brilhinho gay em volta do Dr.Manhattan?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda que a decisão de escolher o diretor de 300 é totalmente sem sentido:
Ele fez uma adaptação de uma hq mal escrita, mal desenhada e completamente homoerótica. PERFEITO para adaptar uma hq super bem escrita,super bem desenhada e encher de coisas homoeróticas ( a roupa do Ozymandias tem mamilos como a do batman do Schumaker ).


Essa mentalidade de 'adapta uma hq pode adaptar qualquer outra' é o equivalente do cara que não sabe a diferença entre a Liv Tyler e o Mussum vestido de nega maravilha.

Anônimo disse...

mas o triste mesmo para mim é o Nite Owl todo heróico e musculoso.
Acabou todo o conceito do cara normal que cresceu barriga e seguiu com a vida.

Anônimo disse...

Compensa notar também que depois da cena que o Moore fez por usarem o nome dele no V for Vendetta ninguém nem ao menos fala que ele existe no trailer heheeh

Anônimo disse...

Quando é que vai sair o trailer da "Ilha da Fantasia", com os sósias do Ricardo Montalban e do Tattoo?

Anônimo disse...

Pera lá! Qual é o problema do Dr. Manhattan brilhar? Ah, faça-me o favor! É um detalhe tão insignificante!

Eu tenho a revista. Releio uma vez a cada ano. Não acho que esse trailer tenha desmerecido o trabalho original.

A respeito dos uniformes de Night Owl e Ozymandias: realmente são bem diferentes... mas se a estória permanecer fiel, esse mero detalhe será facilmente ignorável.

Anônimo disse...

Ah, fala sério, Harald! Ele não brilha na HQ. E parece que vai sair uma pandeiro voando de trás do Dr. Manhattan com a música da Globeleza! "Lá vou eu, Lá-vou-eu!"...

Anônimo disse...

Po##@! Um pandeiro? Heh! Heh! Heh!

Postar um comentário

Regras:
• O comentário deve ter relação com o assunto do post;
• Comentários anônimos não são bem-vindos;
• Qualquer forma de spam será deletado sumariamente.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.